Dúvidas frequentes

A empresa aceita meu equipamento usado na aquisição de um novo

Sim. Possuímos uma política de troca interessante para nosso cliente. Na aquisição de um equipamento mais moderno ou maior o cliente pode utilizar como parte do pagamento o seu Atilla usado. É garantido ao cliente de que seu torrador Atilla valerá 70% do valor pelo qual foi comprado, desde que não tenha sofrido avarias provenientes de acidentes.

O torrador também moe?

Não. Cada equipamento, torrador e moedor, operam separadamente. Inclusive, para clientes que forem embalar cafés em pó aconselhamos que entre a torra e a moagem o café “descanse”por cerca de 24 horas para se obter uma qualidade maior na bebida.

Quanto aos reajustes de valores dos produtos, a empresa possui alguma política?

Sim. A Atilla reajusta sua tabela uma única vez ao ano. Mesmo que ocorram reajustes nos custos de fabricação durante o ano, tais como: aumento de salários, insumos e evoluções tecnológicas dos produtos, a empresa mantem sua tabela de preços fixa de 1º de janeiro a 31 de dezembro.

Posso escolher a cor do meu torrador?

Para os produtos da linha Gold plus existem 7 cores a escolha do cliente. Os produtos da linha Standard são na cor preta. Todos os produtos Atilla recebem pintura eletrostática.

Qual a vida útil e garantia dos produtos Atilla?

Os equipamentos Atilla são fabricados para terem uma vida útil bastante longa. O desgaste mecânico é praticamente irrelevante, uma vez que necessita de pouco esforço para girar o tambor.
A estrutura física do tambor também sofre muito pouco desgaste, uma vez que a utilização de gás GLP proporciona uma combustão completa.