Nossa história

Em meados da década de 1990 o mercado brasileiro de torrefações era bastante fechado. Porém, uma reviravolta na política/economia do país abriu oportunidade para novos empreendedores. Tomaz Emerick, observando as necessidades do mercado, desenvolveu um novo modelo de torrador de café, fundando assim, em 1995, a ATILLA.

 

Os anos se passaram e os filhos se juntaram ao negócio. Hoje, a ATILLA, com foco no mercado de cafés especiais, atende a empreendedores que pretendem instalar laboratórios de torra, cafeterias e pequenas e médias torrefações. Está presente em quase todos os Estados do Brasil e em vários países do exterior.

 

Os produtos ATILLA são fabricados na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. A ATILLA conta com uma equipe de colaboradores empenhados em difundir a marca como sinônimo de alta qualidade.

 

Missão, Visão e Valores


Misssão

Fabricar torradores de excelente qualidade, primando sempre pelo respeito entre todos os envolvidos. A empresa acredita que o melhor caminho para se ter um negócio duradouro é construir relacionamentos saudáveis com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.

Visão

Mercado Brasileiro: permanecer líder de vendas de torradores para cafeterias; Mercado Externo: continuar o processo de expanção do mercado dos torradores Atilla para outros continentes;   Além disso, aumentar o mix de produtos Atilla para o segmento de cafés especiais.

Valores

Respeito, ética e transparência nas transações comerciais.

A empresa pratica o capitalismo consciente entre os stakeholders (clientes, fornecedores, parceiros e coladoradores). Como consequência seus produtos são divulgados pelos próprios clientes que os recomendam a amigos.




História da logomarca comemorativa

Atilla 20 anos