Nossa história

 

Em meados da década de 1990 o mercado brasileiro de torrefações era muito fechado. Porém, uma reviravolta na economia do país abriu oportunidade para novos empreendedores. Tomaz Emerick, observando as necessidades de mercado, desenvolveu um novo modelo de torradores de café e nascia assim, em 1995, a ATILLA.

 

Os anos se passaram e os filhos se juntaram ao negócio, o que possibilitou ao Tomaz dedicação exclusiva ao desenvolvimento de novos produtos para a empresa. Hoje, a ATILLA, com foco no mercado de cafés especiais, atende a empreendedores que pretendem instalar laboratórios de torra, cafeterias, pequenas e médias torrefações. Está presente em quase todos os Estados do Brasil e em alguns países do exterior.

 

Os produtos ATILLA são fabricados na cidade de Manhuaçu, no leste da Zona da Mata Mineira, numa das maiores e melhores regiões produtoras de café do Brasil. A ATILLA conta com uma equipe de colaboradores empenhados em difundir a marca como sinônimo de alta qualidade.

 

Missão, Visão e Valores


Valores

Respeito, ética e transparência nas transações.

A empresa pratica o capitalismo consciente entre os stakeholders (clientes, fornecedores, parceiros e coladoradores). Como consequência seus produtos são divulgados pelos próprios clientes que os recomendam a amigos.

Misssão

Fabricar torradores de excelente qualidade, primando sempre pelo respeito entre todos os envolvidos. A empresa acredita que o melhor caminho para se ter um negócio duradouro é construir relacionamentos saudáveis com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores.

Visão

Mercado Brasileiro: permanecer líder de vendas de torradores para cafeterias; Mercado Externo: expandir o mercado de torradores para os países da América do Norte e Europa;   Além disso, desenvolver produtos para  beneficiamento de café e cereais.



Conheça nossa logomarca comemorativa

Atilla 20 anos