Dúvidas Freqüentes

A empresa aceita meu equipamento usado na aquisição de um novo?

Sim. Possuímos uma política de troca interessante para nosso cliente. Na aquisiçao de um equipamento mais moderno ou maior o cliente pode utilizar como parte do pagamento o seu Atilla usado. É garantido ao cliente de que seu torrador Atilla valerá 70% do valor pelo qual foi comprado, desde que não tenha sofrido avarias provenientes de acidentes.

O torrador também moe?

Não. Cada equipamento, torrador e moedor, operam separadamente. Inclusive, para clientes que forem embalar cafés em pó aconselhamos que entre a torra e a moagem o café “descanse”por cerca de 24 horas para se obter uma qualidade maior na bebida.

O equipamento pode ter a cor que eu desejar?

Sim. É sempre possível escolher as cores do equipamento adquirido. Inclusive nos produtos Gold plus esse opcional não tem custo adicional.

Qual a vida útil e garantia dos produtos Atilla?

Os equipamentos Atilla são fabricados para terem uma vida útil bastante longa. O desgaste mecânico é mínimo e são utilizados insumos de 1ª linha.
A estrutura física do tambor também sofre muito pouco desgaste, uma vez que a utilização de gás GLP proporciona uma combustão completa.
As peças possuem garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação. Não incluso mão de obra.

Quanto aos reajustes de valores dos produtos, a empresa possui alguma política?

Sim. A Atilla reajusta sua tabela uma única vez ao ano. Mesmo que ocorram reajustes nos custos de fabricação durante o ano, tais como: aumento de salários, insumos e evoluções tecnológicas dos produtos, a empresa mantem sua tabela de preços fixa de 1º de janeiro a 31 de dezembro.

Tenho um Atilla, a empresa o aceita na base de troca?

Sim. Caso queira trocar seu Atilla por um maior/mais moderno a empresa se compromete a valorizar o seu usado em 70% do preço que pagou por ele.